FANDOM


"Casa dos Loud Muito Barulhenta" é o vigésimo sexto episódio de The Loud House.

Enredo

Quando Lincoln e as irmãs encontrar uma carta de um descendente da casa que há um grande estoque de dinheiro na casa, eles vão em uma busca frenética para encontrá-lo. No entanto, acaba por ser mais fácil dizer do que fazer, já que esta tarefa exige que eles trabalhem juntos.

Sinopse

Na Casa Loud, o dinheiro é duro vir perto assim que toda a quantidade de dinheiro é vista como preciosa. Então, quando Lincoln encontra um quarto sob o sofá, suas irmãs lutam com ele para colocar as mãos nele. Sr. Loud chama uma parada à luta e faz as crianças limpar o sótão como punição para sua ganância e roughhousing para o dinheiro.

Enquanto limpa, Lincoln descobre uma carta que afirma ter sido escrita pelo proprietário anterior da casa, Sharon DeMonet, que alegou que sua família sempre lutou por dinheiro, e que ela tem escondido um esconderijo de dinheiro para o localizador da carta para localizar. Lincoln diz a suas irmãs da carta, mas eles não parecem acreditar em suas reivindicações do dinheiro escondido. Acontece que eles acreditam e eles começam a procurar a casa para encontrá-lo. Quando Lincoln descobre, eles riem mais uma vez e Mr. Loud diz-lhes para parar de lutar e terminar de limpar o sótão.

De volta ao sótão, Lincoln re-lê a carta e decide seguir uma pista potencial olhando para um espelho. Com certeza, ele encontra uma segunda carta na reflexão que outra carta de Sharon DeMonet. Isso faz com que ele e suas irmãs fiquem furiosos pela casa, procurando em todos os cantos um lugar esperançoso para o dinheiro (embora tomem precaução extra para não acordar Lily de sua soneca enquanto procurava o dela eo quarto de Lisa). Desconcertadas por não terem encontrado nada ainda, as irmãs atacam Lincoln para obter a carta, acreditando que ela contém outra pista que Lincoln deixou de fora. No entanto, sua luta para recuperar a carta só resulta em eles rasgá-lo em nove pedaços.

Como as crianças começam a reclamar que a sua pista para encontrar o dinheiro é destruído, Lincoln encaixa um pouco de sentido em suas irmãs, lembrando-lhes que se continuar agindo assim, eles não vão chegar mais perto de encontrar o dinheiro. Percebendo que ele está certo, as irmãs decidem enterrar o machado e prometem trabalhar juntos de agora em diante. Lily entra no corredor, tendo acordado de sua soneca, e eles encontram um envelope gravado em sua fralda. Dentro é um mapa que lhes diz onde o tesouro está escondido. Eles seguem o mapa e os leva a um grande "X" vermelho no quintal. Lincoln e Lucy desenterrar (com a ajuda extra de Lana) e eles encontrar uma mala que contém US $ 500, que dividir uniformemente, para todos os onze deles, o que significa que cada um deles obter US $ 45,45.

De volta à casa, os pais Loud vêem seus filhos celebrar sua descoberta lá fora. É revelado que o Sr. Loud inventou toda a charada "Sharon DeMonet" para ensinar seus filhos a trabalhar juntos e compartilhar, e que o dinheiro que encontraram foi o seu bônus de trabalho. Mas desde que seu plano acabou causando tanto dano ao redor da casa, a Sra. Loud o obriga a limpar tudo. Depois de limpar, o Sr. Loud diz aos espectadores que ele está feliz por seus filhos estão compartilhando o dinheiro, e como em sua casa não há muito para ir ao redor. Depois, ele acaba encontrando uma moeda de dez centavos, e acidentalmente atinge um assoalho solto que Lincoln bateu mais cedo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória