FANDOM


Cristina é uma personagem recorrente em The Loud House. Ela é uma das colegas de Lincoln e Clyde.

Biografia

Cristina parece ser uma conhecida de Lincoln e frequenta a mesma escola e classe dele. Ela ainda não teve papéis falantes. Lincoln tem, ou pelo menos tinha, uma queda por ela, embora o sentimento não pareça ser mútuo. A razão de Lincoln se apaixonar por ela é desconhecida, embora ele menciona "a maneira como ela olha para ele na cantina".

Ela aparece pela primeira vez em "Na Estante". Quando Lincoln queria pedir desculpas a suas irmãs por postar o vídeo delas exibindo seus mais embaraçosos segredos e momentos, fazendo um vídeo ainda mais embaraçoso sobre si mesmo, uma das coisas que ele fez foi colocar uma foto da Cristina sobre uma das estátuas de Lucy e fingir que eram um casal, falando romanticamente e tentando beijá-lo. Quando Cristina viu isso, ela estava bastante desconfortável com isso e mudou de classe presumivelmente para evitar fazer qualquer contato com ele. Não se sabe se Lincoln ainda gosta dela depois disso.

Em "A Casa Verde", ela faz uma aparição pequena no início do episódio admirando a imagem do urso polar ao lado de seus colegas.

Cristina faz mais aparição em "Os Irmãos do Rock", onde Luna acha que ela é perfeita para Lincoln, aparentemente não a conhece do vídeo embaraçoso de Lincoln em "Na Estante". Lincoln não faz nenhum comentário sobre isso (só ficando com raiva de Luna por sua intromissão) e Cristina simplesmente desaparece da cena mais tarde.

Desde que episódios mais recentes mostram Lincoln que demostra sentimentos por Ronnie Anne pois no episódio "Lembre a Data" Lincoln Loud beija Ronnie Anne e no episódio "Regras Do Dia Da Mentira" Lincoln Loud menciona que namora com Ronnie Anne, é possível que ele tenha superado sua paixão por Cristina.

Aparência

Cristina usa uma blusa azul-marinho com uma saia colorida correspondente, com sapatos azuis, meias brancas, e um arco laranja. Tem o cabelo ruivo encaracolado. Ela também usa brincos de laranja.

Curiosidades

  • Ela compartilha o mesmo nome com a dubladora americana da Luan, Cristina Pucelli.
  • Em "A Casa Verde", ela pode ser vista admirando a imagem do urso polar com o resto da classe da Sra. Johnson, apesar de que no final de "Na Estante", Lincoln disse que ela trocou de sala depois que ela viu seu vídeo. É possível que ela tenha sido negada a mudança de classe, voltou para a Sra. Johnson's, ou que o episódio ocorre antes dos eventos de "Na Estante". Desde então, ela não apareceu em qualquer episódios posteriores que caracterizam a escola de Lincoln ou na sala de aula, o que provavelmente significa que ela realmente mudou de sala ou até mesmo transferida para outra escola.
  • Cristina é semelhante à "garota de cabelo ruivo" de "Snoopy" que Charlie Brown tem uma paixão por Frieda que tem cabelo encaracolado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória