FANDOM


A história começa em O Alto Casa com todos os 11 irmãos em Lori e Leni quarto de fazer uma reunião, discutindo o que eles vão fazer, com Luan entregar um trocadilho terrível, para desgosto de seu irmão e irmãs. Lori usa o sapato como um martelo ao anunciar que os últimos minutos de sua reunião será para aprovação. Lori pede suas irmãs mais novas e irmão se eles têm alguma idéia. Lincoln ansiosamente levanta a mão, como Lori finge que não vê-lo, e ela mesma se repete, com Lincoln continua a ter sua mão levantada.

Ele se cansa, e Lori afirma que ela estava brincando com ele e deixa-lo falar, por isso, Lincoln diz suas férias anuais para Campgrounds inferior Scratchy está sobre eles. Suas irmãs geme em desespero. Lynn diz ursos roubar sua comida como ela brinca com Lily e ela ruge, Leni lamenta que ela dorme no chão, Lola acrescenta que eles cocô na floresta, mas sua irmã gêmea Lana diz que ela gosta de cocô na floresta . Lisa diz que picadas dos mosquitos são do tamanho de doninhas. Lincoln entra na conversa, ao mencionar o terrível "o monte de pessoas assustadores escondidos nas árvores", irritantes as irmãs, que todo o estado "Colina pessoas" são inexistentes.

Seu ponto é, por que eles não podem ir a um lugar diferente? Lincoln detém dois panfletos dizendo " Aloha Beach " e " Park Land Dairy ", mostrando-los para suas irmãs. Lori diz que os seus pais nunca iria para ele. Lincoln se pergunta como é que irão conhecer verdadeiramente sem pedir-lhes, e chega à conclusão de que ele vai perguntar-lhes em primeiro lugar. Os outros concordam com Lincoln. Irritado, Lori pergunta se o grupo é tudo em favor da ideia de Lincoln de pedir seus pais. Felizmente, todo mundo feliz levanta suas mãos. Em menor número e agitado, Lori diz "passes de movimento". Mamãe e papai estão de acordo com Lincoln, para sua alegria. Quando ele informa a todos, eles são super animado (exceto para Lori, que está consternado). Lori pede seu irmão qual dos dois lugares que escolheram. Ele diz que não dizer, então só eles começa a decidir. Lincoln perguntar qual de seus 10 irmãs preferem Aloha Beach, Lori, Leni, Lola, Lucy e Lily levantar as mãos. Luna é surpreendido que Lucy escolheu para ir à praia, ea razão é duas palavras: "Shark Attack". Ele pergunta quem quer ir ao Dairy Land. Luna, Luan, Lisa, Lana, e Lynn levantar as mãos. Leni está em êxtase que é 5 em 5, mas Lynn gentilmente explica a Leni que é um empate. Lola aponta que Lincoln não votou, porque ele está tendo problemas para escolher o que é melhor. Ele disse que ama a praia, como os (Lori, Leni, Lucy, Lola, e Lily) que votaram pela praia durante todo o ânimo, enquanto os outros zombam. Mas, ele também ama Dairy Land. Assim, os (Luna, Luan, Lynn, Lana, e Lisa) que votaram em Dairy elogio Terra, enquanto o outro jeer. Lincoln não pode decidir e diz-lhes que ele precisa de tempo, mas ele vai pegar até o final do dia. Suas irmãs relutantemente concorda e termina a reunião.

Em seu quarto com as duas panfletos, Lincoln sabe que, independentemente do que ele escolhe para as suas férias, cinco irmãs vai ficar chateada com ele e tomar uma decisão que vai ser difícil para ele. Lola cumprimenta-lo e tem uma bandeja de prata na mão, que contém uma pilha de panquecas. Ela diz que ele não pode fazer uma grande decisão com o estômago vazio, e ele graças a ela e ela sai. Enquanto come, Lynn também cumprimenta-lo, dizendo que ela pode aliviar toda a pressão com uma massagem relaxante. Ela agarra a cabeça, joga-se no ar, e, após o desembarque em sua cama, ela começa a massagear. Enquanto ela massagens ele, Lincoln se sente estranho, mas descontraído.

Mais tarde, Lincoln está vestindo um roupão de banho e ele está andando para o banheiro. Ele entra, e muito a sua surpresa, ele encontra Lori no banheiro lendo uma revista. Ela diz a ele para tomar um banho. Lincoln se sente desconfortável, como Lori diz-lhe para dar uma longa e revela que ela limpa o cronograma banheiro, enquanto Leni, Lola, Lucy e Lily estão todos em pé na porta. Lincoln pedir a seus 5 irmãs se eles estão tentando levá-lo para ir para a praia. Eles dizem que não, enquanto Leni afirma ela pensou que eles eram, para sua irritação. Todos eles suspiro.

Após seu banho, Lincoln ouve um barulho de sua porta. Acontece que Luna, Luan, Lana, Lisa, e Lynn estão todos limpando seu quarto. Ele pergunta se eles estão tentando obter o seu voto a Dairy Land. Eles dizem que não, mas Lisa afirma que, obviamente, são. Todos eles retomar a limpeza. Lincoln diz decidir para onde ir pode não ser tão ruim. Ele desce as escadas para ver "Team Beach" todos vestidos como dançarinas de hula (exceto Lucy que usa somente a saia e flores). Como dizem Aloha, Lori dá-lhe uma lei (a colar de flores), Lucy dá a ele uma camisa havaiana, Lola apresenta-lhe os óculos de sol, Lily dá-lhe uma bebida de abacaxi, e Leni apresenta com ele um monte de papéis. Lincoln é confusa e pede Leni o que são. Leni revela que é seu dever de casa e ela diz que está tudo feito. Lincoln pergunta se ela fez isso. Lori revela que ela fez isso, o que facilita Lincoln. (Ele não quer ser aturdido por causa da estupidez de Leni)

Na cozinha, Lincoln vê alguém (Luan) na Dairy fantasia de mascote Terra de Tippy a vaca vir para falar com ele. Lincoln é muito feliz em ver "Tippy". Luan, em seu traje de Tippy, dá Lincoln sua roupa e coloca um chapéu de úbere em sua cabeça. Ele agradece a ela e folhas. Lola vê a coisa toda e está consciente de que era um truque, então ela sacode o punho com raiva antes que ela se afasta. No quarto de Lincoln, Lori e os outros montou sua sala como uma praia (e eles tirar o chapéu úbere). Eles prometem-lhe se ele vota para a praia, a diversão nunca vai parar. Leni concorda, e ela lhe dá uma concha para soprar como um sinal se ele precisa de alguma coisa deles. Sem o conhecimento do seis deles, Lana viu a coisa toda, fazendo-a com raiva fechou a porta. Na mesa na sala de jantar, Lincoln come uma tigela de cereais. Em seguida, a cadeira é subitamente arrastado por "Team Tippy" (todos os úbere usando chapéus). Eles movê-lo ao redor da mesa como uma montanha russa e ele goza o passeio. Luan diz que se ele vota em Diário da terra, ele vai ter "2%" mais divertido, enquanto derrama o leite em Lincoln cereal e ri para si mesma ao seu piada. Lisa dar-lhe um cowbell para usar como um sinal se ele precisa de alguma coisa deles. A montagem mostra as 10 irmãs fazendo favores para Lincoln.

É o fim do dia e as irmãs de Lincoln quer saber a sua votação final, mas ele diz que precisa de mais um dia para decidir. Enfurecido, Lola quer ferir Lincoln, mas Lori restringe Lola antes que ela pode e eles saem. Lincoln diz que os telespectadores se escolher qualquer um dos postos, 5 irmãs vão odiá-lo. Mais tarde, ele corta para o quarto de Lori e Leni. As meninas estão tentando fazer o melhor praia para Lincoln, mas Lola tem uma idéia de como fazer pior Dairy Land para o seu irmão. Suas irmãs aceno de acordo. No dia seguinte, Lincoln corre para o banheiro, só para ver Lori e os outros em uma linha. Enquanto espera, Lincoln encontra o vaso sanitário coberto de fita e uma placa dizendo: "Desculpe! Este passeio está temporariamente fechada!", Para grande frustração de Lincoln. Lynn corre para cima, espreitadelas no olho mágico, e percebe, ela está furiosa. Lincoln usa a banheira, apenas para água fria para ser derramando sobre ele. Ele revela Lisa estava por trás disso. Em seguida, uma montagem brinca com os dois grupos sabotar as chances de Lincoln --- como, colocando areia em roupa interior do Lincoln, e queimando a pele com "Cloridrato de sódio", colocando-lo como protetor solar. Uma vez que eles descobrem que foram sabotar uns aos outros e eles têm uma discussão furiosa, Lincoln torna-se farto de suas irmãs. Lynn lividamente diz que isso é tudo culpa dele. Lori concorda e afirma que ele teria que fazer a sua mente em primeiro lugar, isso não teria acontecido. Lincoln tem apenas uma chance de fazer este trabalho.

Lincoln diz que eles estão indo para os acampamentos para sua surpresa, e Lori afirma que será "o pior férias sempre", mas ao acampamentos, suas mudanças de opinião. Ela diz que é o melhor! Acontece Lincoln está realmente fazendo favores para todas as suas irmãs. Lincoln diz que não é muito divertido para ele, mas ele está satisfeito com o gozo de suas irmãs. O povo de árvores eram de fato real, e Lincoln foge em terror completa, como a história termina.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória