FANDOM


Deixado no Escuro é o primeiro episódio da primeira temporada de The Loud House, e o primeiro em geral.

Sinopse

Quando Lincoln decide que irá ver o episódio final do seu programa favorito, ele terá que vencer cada uma das suas irmãs para chegar em primeiro no sofá. Mas um blackout acontece e ele não pode ver seu programa atê a energia voltar.

Enredo

O show começa com um comercial do reality show "ARGGH!". Após as execuções dos comerciais, Lincoln marca a data em seu calendário. Ele está animado para assistir o final da temporada do "ARGGH!". Ele fala para os telespectadores sobre como suas dez irmãs sempre lutam para saber quem fica com o controle remoto da TV, com um flashback para provar isso.

Ele tem um plano e usa um walkie-talkie para chamar seu melhor amigo, Clyde McBride. Os dois decidem que é melhor para os dois assistirem ao show separadamente, porque Clyde possui uma obsessão romântica por Lori. Clyde diz para Lincoln que o programa irá começar as oito horas. Com o plano de Lincoln colocado em ação, as gêmeas Lola e Lana sair do seu quarto cantando "Desenhos!" Lincoln traz para Lola um jogo de chá e duas rãs para Lana.

Lincoln vê Luan prestes a descer as escadas. Ele diz a ela para pegar sua câmera, porque as gêmeas estão brigando. Lincoln detém Lily e a pedido da Lisa lhe entrega leite, sal, açúcar, farinha e ovos para mantê-la dentro do quarto. Ele dá Lynn uma bola de futebol americano. Ele vê Leni e fala para ela sobre uma aranha em seu cabelo e uma espinha no nariz. Toda feliz Luna aparece tocando sua guitarra. Lincoln pede para ela ficar no quarto com uma lanterna brilhante que cria um show de luzes.

Lori procura pelo seu telefone. Lincoln revela que estava com ele o tempo todo e lhe dá a ela e antes que ela possa repreendê-lo por ter pego sem sua permissão, Lily adormece nos braços de Lincoln. Ele desce as escadas e senta no sofá, só para ver Lucy ao lado dele. Lucy diz que ela quer assistir a estréia da temporada de seu programa favorito, "Vampiros de Melancolia". Lincoln convence Lucy a usar uma TV preto e branco. No entanto, a energia cai quando ele liga a televisão na tomada. Todos entram em pânico, e Lori pergunta o que aconteceu. As irmãs culpam Lincoln pela queda de energia mesmo que ele não tenha feito com a intenção.

Luan para a discussão, fazendo um trocadilho. Lisa lhe dá um biscoito como uma forma de elogio, e após comer o biscoito Luan começa a brilhar. Lori repreende Lisa por ter transformado Luan em uma cobaia, enquanto Leni concorda porque ela já havia passado por uma situação diferente. Lisa explica que fundiu os ingredientes que ela recebeu mais cedo com o DNA de uma água-viva para criar "Gloweos". O grupo se encolhe atrás de Luan.

Lori diz que ela está no comando, e exige uma contagem para saber se todos estão presentes. Lincoln conta incorretamente. Lucy aparece atrás deles, assustando Lincoln e informando-lhe que ele se esqueceu de contar ela. Lincoln pergunta se ele pode consertar o disjuntor, Lori em seguida, diz que ela que deve fazer aquilo, porque ela está no comando. Ela então pergunta onde o disjuntor está. Lincoln diz que está no porão. Depois de ver o quão escuro porão é, Lori pergunta por que ela deve ir para lá. Seus irmãos com raiva dizem que ela está no comando. Lori diz para Luan iluminar o caminho. Infelizmente, brilho de Luan desaparece. Lori diz para Lisa dar a Luan um de seus biscoitos, mas a Lisa diz que aquilo era só um teste com um protótipo e que ela só fez um como um protótipo. Depois de ouvir alguns gemidos, Lori fica com medo e se inicia uma discussão. As gêmeas começam a chorar, e Lincoln consegue acalma-las. Ele afirma que ele irá protegê-la e chama Clyde para obter assistência. Clyde arromba a porta e corre para o porão. No entanto, depois de ver Lori e corre para fora da casa, fazendo sons de robô.

Lincoln usa o infravermelho com a câmara da Luan para ver o que está no porão. Ele é forçado a levar as suas dez irmãs no andar de baixo com ele. Uma vez no porão, as irmãs falam sobre seu medo do escuro. Lori ouve gemidos e Lincoln explica que é apenas os tubos de sedimentação. Leni ouve um som de pelo raspando, mas é apenas Cliff se coçando. Lynn cheira algo, e é revelado ser Lily que defecou nas calças.

As crianças ouvem uma figura chamando Lincoln pelo nome. Todos entram em pânico enquanto Lincoln ataca o que parece ser um fantasma. As luzes são ligadas novamente por Lori e é mostrado que o fantasma era na verdade a roupa suja da lavanderia com o walkie-talkie de Lincoln sendo chamado por Clyde. Lori diz que a primeira pessoa a alcançar a TV irá "comandar o sofá". Lincoln chega em primeiro no sofá, mas o episódio de "ARGGH!" termina imediatamente quando ele liga a tv, deixando-o decepcionado.

Suas irmãs assistem a cena a partir da escadaria e sentem pena de seu irmão. Lori lhe entrega um saco de pipoca e, mostra-lhe simpatia, enquanto Luan mostra a cena do porão que eles viveram. Lincoln diz que ele pode ter perdido o seu show, mas não importa, pois têm suas irmãs. O episódio termina com Lucy assustando a todos, quando aparece diz que todos se esqueceram dela.

Elenco

Original

Brasil

Trivialidades

  • Este episódio fez sua estréia no dia 11 de julho de 2015, na San Diego Comic-Con. Ele também foi inspecionado na TV fest 2016.
    • Após a exibição Comic-Con, os dois últimos minutos foram carregados no YouTube. Esta técnica deu o final e agiu como um spoiler.
  • Uma vez que este é o primeiro episódio produzido, a animação é diferente do que o do resto da série, tais como a camisa de Lisa ser um verde escuro em vez de chartreuse, o cabelo de Lucy sendo um pouco levantada, e o vestido de Leni tendo um tom ligeiramente descolorida do que o habitual.
  • Nos créditos finais, Brian Stepanek é creditado como Sr. Loud, apesar de não aparecer no episódio.

Referências

  • Left in the Dark - O título é uma referência à canção com o mesmo nome de Barbra Streisand.
  • Bob Esponja - Durante um flashback onde as meninas estão brigando pelo controle remoto, a TV mostra brevemente dois sósias de Bob Esponja e Patrick.
  • KISS - Na cena de luta pelo controle remoto, a TV mostra um concerto de rock, onde os membros da banda se assemelham vagamente aos membros da banda KISS. Poderia ser a banda SMOOCH, que apareceu mais tarde no segmento "Irmãos do Rock".
  • Os Caçadores de Fantasmas - O programa "Arggh!" é uma paródia do reality show Ghost Hunters.

Piadas recorrentes

  • Lincoln se esquecendo de incluir Lucy quando faz a contagem de suas irmãs.
  • Lucy assustando seus irmãos quando aparece de repente.
  • Luan fazendo piadas terríveis, sobre a luz e as trevas, para o grande aborrecimento, e/ou desgosto de suas irmãs.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória