FANDOM



"Interferência Pesada" é um episódio de The Loud House

Sinopse

Lincoln está sendo intimidado na escola, mas não quer que suas irmãs saibam disso para que não tornar a situação bem pior.

Enredo

Durante todo o dia na escola, Lincoln tenta se dar bem, mas alguém continua mexendo com ele, realizando um monte de brincadeiras. E cada vez que isso acontece, as outras crianças riem e tiram fotos da situação. Quando isso passa do limite, ele decide que ele vai ter que resolver de uma forma ou de outra e exige que este instigador o encontre na frente de sua casa às 3:30. Clyde está preocupado com o que poderia acontecer se eles lutarem, mas Lincoln lhe assegura que eles vão apenas ter uma conversa agradável e civilizada sobre isso. Clyde sugere para Lincoln conversar com suas irmãs sobre isso, mas Lincoln se recusa a recorrer a isso, pois elas só vão se intrometer em seu caso. Ele quer manter esta questão do bullying um segredo deles. Eles também notam um pedaço de chiclete no cabelo de Lincoln e uma nota que diz "BoBãO" nele. Se suas irmãs o vê-lo, eles vão se intrometer com certeza. Para retirar o ciclete para fora, Lincoln decide usar um pouco de manteiga de amendoim.

Quando ele vai na casa, ele entrega um relatório meteorológico sobre a sua vida para os telespectadores que tudo está calmo no momento. Como ele faz o seu caminho para a cozinha, ele vê Lily diz a ela para ficar quieta. Ele então, tenta evitar suas irmãs, para que elas não descubram da situação. Ele encontra um par de tesouras e tenta retirar o chiclete, porém os seus pais pedem para ele retirar o lixo. Ele coloca a tampa de uma lixeira na cabeça para disfarçar o chiclete. Leni acredita que isso seja uma nova tendência de moda, e quer comprar o chapéu-tampa. Ele faz o seu caminho de volta para a porta de seu quarto apenas para Lisa deduzir que Lincoln está sendo perseguido. Lincoln pede-lhe para não contar aos outros, e ela aparentemente promete, alegando que ela "não tem espaço em seu cérebro para tal tolice."

No entanto, o Lincoln no momento que corta o chiclete fora de seu cabelo, as irmãs descobrem sobre o bullying, fazendo com que Lincoln acredite que Lisa quebrou sua promessa, mas ela diz que nunca fez um, porque ela não tinha espaço em seu cérebro para o seu segredo e vazou a informação para fora a Lynn que então disse todos os outros. Lincoln pede-lhes para não se envolver, pois só vai tornar o problema pior, mas Lori corrige-o dizendo que vai torná-lo melhor, e eles exigem saber quem foi o valentão para que elas possam dar o empurrão como retribuição para tal ato. As meninas sugerem várias opções para que o Lincoln resolva a situação e Lynn aparece com um menino aleatório, perguntando se ele era o garoto que lhe assediava. Lincoln diz que não, mas que provavelmente será pois foi acusado injustamente. Antes de Lynn pode fazer a mesma coisa com outro menino, Lincoln admite abertamente que a pessoa mexendo com ele não é um menino, para grande surpresa de Lynn. Leni perguntar se é um cão, e Lincoln diz que na verdade é uma menina.

Ao ouvir isso, as irmãs estão chocados, mas de repente ficam tão animadas que eles enlouquecem e abraçam Lincoln em um grande abraço em grupo. Elas assumem que Lincoln tem uma namorada agora e estão tão orgulhosas de seu irmão. Mas Lincoln não tem ideia do que estão falando. Elas explicam que, se uma menina está mexendo com ele, isso significa que ela gosta dele. Lincoln afirma o oposto, mas as irmãs insistem que isso é verdade. Mesmo quando ele explica algo horrível que ela fez com ele, mas elas vêem isso como mais uma razão pra acreditar no que elas dizem. As irmãs dão várias sugestões relacionadas a beijos e abraços. Lincoln se esconde no banheiro e diz a situação para Clyde que realmente acredita nisso. Lincoln ainda está em negação sobre isso, mas de repente considera que talvez ele poderia ser verdade. Talvez tenham razão sobre isso. Então, ele decide enfrentá-las e lhes diz que está pronto para o momento de amor.

Lincoln sai de casa e dá um beijo na menina, mas ela responde, dando-lhe um olho roxo. Assim, parece que as irmãs estavam muito erradas. Eles tentam se desculpar com Lincoln, mas não adianta porque ele está furioso com elas e se recusa a perdoá-las e ele avisa para elas pararem com a intromissão em sua vida, e ele bate a porta com raiva.

Em seu quarto com seu cão Charles (que está dormindo), Lincoln chegou à conclusão de que ele estava certo sobre essa garota e ela só queria atormentá-lo. Só então, a menina joga uma pedra através de sua janela aberta e deixa um bilhete pedindo desculpas pelo olho roxo, deixando-lhe o seu número de telefone e um bife para sarar seu olho ferido. É também revelado que o nome dela é Ronnie Anne. Lincoln percebe que ele estava errado sobre Ronnie Anne e suas irmãs estavam certas sobre sua suposição, mas ele implora aos espectadores para não falar com elas sobre o assunto.

Elenco

Original

Leni, Luna e Lucy não possuem falas nesse episódio.

Brasil

Trivialidades

  • As vozes de Rita e Lynn Sr. são ouvidas mandando o Lincoln levar o lixo para fora, fazendo com que este segmento marque sua primeira aparição (embora seja fora da câmera).
  • Esta é a primeira vez que Lucy aparece sem qualquer diálogo.
  • Durante o mau dia de Lincoln na escola, todas as crianças que apontam e rir à sua custa contêm cinco dedos, enquanto todos os outros personagens só tem quatro. Mãos com quatro dedos são mais fáceis de desenhar nos personagens, então não se sabe se os cinco dedos nas mãos das outras crianças foram intencionais ou um erro de animação.
  • Quando as meninas convencem Lincoln que Ronnie Anne estava apenas mexendo com ele porque ela gosta dele, elas estão todas de pé na mesma formação do grupo em "Projeto Loud House" quando dizem para Lincoln como elas podem salvar a seu projeto a tempo para a apresentação. Lori, Luna, Lily, Lisa, e Lynn são de um lado, e Leni, Luan, Lola, Lana, e Lucy estão no outro.
  • Este é o primeiro segmento a mostrar em algum lugar que não seja a Casa Loud (neste caso, a escola de Lincoln).
  • Neste segmento, é revelado que as irmãs de Lincoln, até mesmo as mais jovens, tendem a ser superprotetoras com ele, especialmente quando se trata de alguém de bullying.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória