FANDOM


o episodio começa com lincoln em sua escola com seus amigos na hora do lanche, lincoln mexe nos bolsos de sua calça e encontra um sanduiche (do que era eu nem lembro) com um bilhete escrito feiliz quinta do sanduiche bobão, escrito por ronnie anne e seus amigos GRITAM RONNIE ANNE E LINCOLN DEBAIXO DE UMA ARVORE B-E-I-J-A-N-D-O !!!!!!!!!!!! E lincoln fica furioso e grita:

-ELA N É MINHA NAMORADA! ELA É RUDE NOJENTA E MY CHATA! EU PREFIRO LAMBER O CHÃO DO BANHEIRO DO QUE BEIJAR ELA

mas ronnie anne ouve e sai chateada e lincoln se sente mal, mas esquece

mais tarde em casa logo ao abrir a porta lincoln recebe uma travesseirada de lori a mais velha das irmãs

tá louca?

você é um monstro! vc fez a ronnie anne chorar!!???

o que ela mereceu!!!!!!!!! espera como vc sabe?

o bobby me contou antes de terminar comigo!

ue mais pq o bobby se emporta?

porque ele é literalmente o irmão da ronnie anne!

a ronnie anne tem familia eu sempre achei que ela tivesse sido criada por jacares

lori pega um travesseiro e taca no lincoln!

voce vai pedir desculpa para a ronnie anne

tá bom, eu vou ligar para ela

nãaaaaaaaaaaaaao , nos vamos em um encontr duplo hj as 6!

nem morto.

-ameça ele-

ta bom ja to indo pegar minha calsa

mensagem

clyde! eu vou em um encontro duplo com a ronnie anne hj me ajuda em um restaurante mexicano!

comida mexicana? delicia! mais porque?

por que eu disse aquilo, e ela contou para o bobby que terminou com a lori e brigou cmg!!!!

*momento clyde*

clyde e lori debaixo de uma arvore não tem espaço pro bobby bobão

deixa que eu cuido de tudo!!

*desliga*

mais tarde............

oi meu ursinho

oi amo... quer dizer lori

oi ronnie anne

*cara brava*

*clyde trabalhando como grason* diz ola sejam bemvindos ao restaorante! mesa para 3??

na vdd somos qua...

Tlh.png.jpg

mesa para 3

clyde leva os 3 para a mesa e lincoln puxa a cadeira para ronnie anne mas ela senta em outro lugar

então apos conversarem um pouco e verem que se entendem, e lori e bobby voltam, mas akgo inesperado acontesse os amigos de lincoln estavam ali e se vissem eles juntos provavelmente iram zuar ele!

então lincoln vai ao banheiro, mas um cara gordo impede que ele fique

então ele pede ajuda para clyde que o ajuda o levando até a porta com o carrinho de sobremesa, mas os amigos de lincoln o chamam o clyde foi atendelos mais lincooln deixa uma parte de seu cabelo para fora e um moleque diz

o que é issp?

um peedido para a viajem

lincoln sai dali

e o moleque abre e clyede diz:

viu viajou?

mais eles veem lincoln e reparam da sua calça caque (calça de encontro) e veem ronnie anne e dizem sabiamos ronnie anne é sua namorada!

ELA N É MINHA NAMORADA! ELA É RUDE ,NOJENTA E MT CHATA EU PREFIRO LAMBER O CHÃO DO BANHEIRO DO QUE BEIJAR ELA!!!!!!!

RONNIE ANNE SAI CHORANDO

R-RONNIE ANNE ESPERA! ISSO É BESTEIRA

ELA VIRA

Tlh.png

LINCOLN DIZ: RONNIE ANNE VC NAO É CHATA E MUITO LEGAL, DESCULPA POR TUDO NA ESCOLA! MAS COMO A MINHA IRMÃ JA ME DISSE ATOS FALAM MAIS ALTO QUE FRASE, ELE PEGA A MÃO DELA E A BEIJA (MELHOR EPSODIO)

NO DIA SEGUINTE

RONNIE ANNE E LINCOLN DEBAIXO DE UMA ARVORE B-E-I-J-A-N-D-O!!!!!!!

RONNIE ANNE CHEGA E DIZ LINCOLN COMO VC OUSA A ME BEIJAR NAQUELE RESTAURANTE??

VC É RUDE NOJENTO E MT CHATO!! DA UM SOCO NELE

ELE FICA TRAUMATIZADO E SEUS AMIGOS VÃO EMBORA

LOGO ELE RECEBE UM PAPEL ESCRITO

DESCULPA PELO SOCO PARA SEU OLHO BEIJINHOS RONNIE ANNE ELE SORRI

E COMEÇA A DANCAR COM CLYDE

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória