FANDOM


"Linc or Swim" é o décimo quinto episódio de The Loud House.

Sinopse

Depois de Lincoln e suas irmãs serem banidos de qualquer centro de piscina pública perto de sua casa por várias questões, ele compra uma piscina infantil para si mesmo sem o conhecimento de suas irmãs.

Enredo

A história começa em um dia quente de verão na piscina comunitária onde Lincoln sai do banheiro em sua sunga laranja e diz aos espectadores que em um dia quente de verão, não há nada como nadar na piscina. Ele tenta fazer uma bala de canhão, mas um salva-vidas manda ele parar e expulsa Lincoln e todas as suas dez irmãs para fora da piscina. Lynn se queixa de que estavam apenas se divertindo, mas o salva-vidas afirma que brincar de luta na piscina durante o mergulho idoso não é divertido. A família então vai para a piscina comunitária em Huntington Oaks, onde Lincoln tenta outra bala de canhão, apenas para o salva-vidas expulsa-los mais uma vez. Lana é retirada por beber a água da piscina, que ela diz tem gosto de sopa de frango com macarrão. O salva-vidas admite isso, mas a repreende por jogar cenouras e aipo na piscina. Então, em uma terceira piscina em Hazeltucky, Lincoln, irritado, sai de uma cabine de mudança e tenta outra bala de canhão, apenas para que todos possam ser expulsos mais uma vez. Lori se queixa de que eles estavam apenas se divertindo, apenas para o salva-vidas reclamar sobre Lily ter tido um incidente fecal na piscina, que agora foi esvaziada para limpeza.

As irmãs Loud estão voltando para casa, e Lori diz a todos que eles podem encontrar uma piscina para se refrescar, até Lisa informar que elas estão proibidas de entrar em cada piscina dentro de um raio de 60 milhas. Isso irrita a todos, e Lincoln lamenta que não há mais dia de piscina para o Louds. Enquanto suas irmãs continuam a reclamar, Lincoln encontra uma caixa de piscina de luxo e imagina-se nadando nela, apenas para as irmãs dele ter tomado e impedindo-o de entrar. Amaldiçoando sua incapacidade de aproveitar a piscina em suas próprias fantasias, ele vê uma outra caixa que diz "Paraíso pra Um", e imagina-se ter a piscina só para si. Ele sai com a sua nova piscina, apenas para perceber que ele se esqueceu de pagar quando o alarme dispara. De volta a Casa Loud, as irmãs se refrescam com várias coisas vindas do frigorífico. Lincoln abre a caixa e olha para o manual, apenas para ver que é muito grande, e o joga fora. Lincoln tenta configurar a piscina infantil, mas dobra-o em uma tenda, um barco, e um unicórnio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória