FANDOM

Lincoln Loud: O Guru das Meninas é um episódio de The Loud House.

Sinopse

Lincoln e Clyde devem começar um negócio para um projeto da escola e eles precisam de experiência das irmãs de Lincoln.

Enredo

Lincoln e Clyde estão fazendo tortas de chocolate para um negócio, mas as irmãs de Lincoln são chocólatras e não sobra nenhum chocolate para as tortas, assim, eles usam sal e vinagre no lugar do chocolate. Artie gosta uma torta e mariscos diz que as tortas de Clyde e Lincoln são repugnantes, forçando-os a mudar de rumo vendendo casas de passárinho. As casas de passarinho também não vão muito bem, porque quando um pássaro entra dentro da casa, a casa de passarinho cai sobre ele.

Em seguida, eles vêem que Luan ganhou $100 com a venda de animais de balão, levando-os a retomar a ideia, enquanto Liam está olhando para os animais do balão terrivelmente mal feitos, Lincoln dá-lhe conselhos para impressionar a garota que ele está apaixonado, o conselho parece ser bem sucedido, levando-os a chamar Lincoln de "Guru das Meninas", dando-lhe a ideia de vender o conhecimento das meninas.

Lincoln dá conselhos para os garotos com base em suas experiência passadas com suas irmãs. Mais tarde, Lincoln e Clyde veem os meninos que tentaram utilizar as técnicas de Lincoln falharem com as garotas. Isso leva a todos odiarem Lincoln e Clyde, prometendo causar-lhes dor na próxima vez que os ver.

Lincoln e Clyde, em seguida, deixam a escola, e correm para casa se escondendo em latas de lixo. Quando entram dentro da casa, as meninas Loud imediatamente questionam o que eles estavam fazendo, e quando Lincoln explica-se, elas riem histericamente com a ideia de Lincoln saber coisas sobre as meninas, dizendo que todas as meninas são diferentes, e o que funciona para elas não vai funcionar para a maioria das outras meninas. Lincoln, em seguida, perguntando o que fazer agora que seu negócio falhou, ouve o Sr. Loud dizer algo sobre jogar fora as tortas de Lincoln, dando-lhe uma ideia.

Clyde agora passa a vender as tortas de sal e vinagre para as pessoas se vingarem do "Guru das Meninas". Claro, todo mundo na escola adquire uma torta, e tacam em Lincoln com elas, terminando o episódio.

Elenco

Original

Também no FANDOM

Wiki aleatória