FANDOM


"O Lugar Irado" é o sétimo episódio de The Loud House.

Sinopse

Lincoln tenta reivindicar o melhor assento na van da família para uma longa viagem.

Enredo

É a noite da véspera da viagem da família na "Vanzilla", e Lincoln explica que ele está se preparando para fazer valer a noite no "lugar irado", o único bom assento no carro, pois ele protege Lincoln das inconveniências e aborrecimentos causados pelas suas irmãs. Depois que ele foge e fica confortável no assento, Clyde lhe pergunta em seu walkie-talkie quem estará sentada ao lado dele. Depois de algum pensamento, Lincoln decide que Leni pode sentar-se ao lado dele, uma vez que ela é geralmente fica enjoada com o movimento do carro e não atrapalha Lincoln durante a viagem.

Depois de convencer Leni a sentar-se ao lado dele, Lincoln volta para a van, apenas para Clyde apontar a supervisão de quem vai sentar-se atrás dele. Depois de mais algum pensamento, Lincoln convence Lisa para sentar-se atrás dele, mas com a condição de que ela não tenha que se sentar ao lado de Luna. Depois de falar com Luna, ela concorda em sentar na frente, desde que ela não esteja ao lado de Lori. Isto leva a uma cadeia de negócios e acordos entre Lincoln e suas outras irmãs a respeito de quem chega a sentar ao lado de quem.

Depois de finalmente finalizar o gráfico debaixo do colchão, Lincoln vai voltar para o lugar irado para dormir um pouco. No entanto, por esta altura as meninas ficaram desconfiados da intenção de Lincoln e, depois de descobrir seu mapa de assentos, elas confrontam sobre isso. Lisa calcula que Lincoln deduziu que assento é o melhor assento na van e tem angulado suas irmãs nas posições mais favoráveis ​​a ele. Agora que sabem sobre o lugar irado, elas exigem que Lincoln permita que elas se sentem nele. A briga segue entre eles e acordam toda a vizinhança, incluindo a Sra. Loud , que lhes diz para voltar para a cama e não ir na van até 7:00.

As crianças voltam para seus quartos, esperando impacientemente para o relógio dar 07:00. Quando chega a hora, Lincoln e suas irmãs começam uma corrida louca para a van e tem uma briga ainda mais violenta e destrutiva. No momento em que seus pais os chamam para uma parada, a van foi completamente destruída. Com o Sr. Loud lamenta a perda da van, a Sra. Loud lhes diz que a viagem foi cancelada e que todos irão passar o fim de semana juntos no sofá até que aprendam a conviver, para grande desgosto de todos.

O plano do "lugar irado de Lincoln termina em um busto total, o que ele decide que em uma família como a sua, você não pode controlar cada pequena coisa. Dito isto, ele sabe de outro lugar irado no sofá, então ele corre para fora de seu quarto para ele (e, provavelmente, suas irmãs também).

Elenco

Original

Brasil

Trivialidades

  • Este segmento, junto com "A História de Duas Mesas", foi lançado no site Nick.com e outras plataformas digitais em 01 de abril de 2016, à frente de sua estréia na televisão.
    • Durante esse tempo, o arquivo de vídeo tinha os segmentos comutados.
  • Apesar de Lily não aparecer neste episódio, ela é ouvida em um flashback. Ela também é a única irmã Loud que não luta pelo lugar irado, fazendo-a, assim, a única a não ficar de castigo no final.
  • Parte do argumento das meninas sobre o lugar irado tratam-se de diálogos retrabalhados dos quadrinhos Lincoln Loud's ABCs of Getting the Last Slice.
  • Lori não diz a palavra "literalmente" neste episódio.
  • Esse episódio marca a segunda vez que Lincoln usa um nome muito longo para a sua operação. A primeira foi em "Deixado no Escuro".
  • Quando as irmãs altos descobrem o plano de Lincoln, todas elas estão vestidas com suas roupas habituais em vez de seus pijamas.
  • Os olhos de Lynn Sr. são mostrados em um espelho retrovisor durante um flashback, tornando assim a primeira vez em que seus olhos são mostrados.
  • No final, Lincoln conseguiu o lugar irado, mas com a van destruída, foi uma vitória inútil.
  • O cartão de título do episódio é o primeiro que não tem apenas uma cor sólida para um fundo.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória