FANDOM


"Projeto Loud House" é um episódio de The Loud House.

Sinopse

Lincoln tem que ir para a escola a tempo, mas levá-las para a escola é o maior obstáculo de todos.

Enredo

Lincoln passou semanas na construção de um projeto baseado em sua família para apresentar em sua classe. Conhecendo a natureza destrutiva de suas irmãs, ele quer deixar todas elas o mais longe do projeto possível, a fim de protege-lo. Ele consegue deixa-las distraídas, vestindo Lily, ajudando Lucy com seus poemas, evitando as brincadeiras da Luan, dando o creme de acne para Leni, ajudando Lisa com uma de suas poções, ajudando Lynn a encontrar seus patins, e estabelecendo-se em uma luta entre as gêmeas.

Apenas quando Lincoln acha que tudo acabou bem, Lori entra em uma briga com Bobby sobre o telefone e se recusa a sair de seu quarto, deixando a família sem transporte uma vez que ela é a única criança na família com a carteira de motorista. Mais coisas, em seguida, começam a dar errado; A pele de Leni fica azul porque o "creme de acne" foi uma das experiências de Lisa, Lily tira a roupa e caminha toda despida, e as gêmeas lutam por seus sanduíches. Lincoln consegue resolver todos os seus problemas, e ele fica do lado de fora do quarto de Lori, colocando como Bobby sobre o telefone e liquidar a luta.

Ao mesmo tempo ajuda Luna a embalar seu equipamento na van, e com apenas dez minutos de sobra antes da aula começar, Lincoln acidentalmente deixa seu projeto na garagem. Ele percebe isso quando o carro começa a andar, mas ele consegue salvá-lo apenas no tempo, apenas para soltá-lo depois de escorregar em um dos patins de Lynn. Sentindo pena de seu irmão, as meninas lhe dizem que eles têm um plano para ajudá-lo em um curto espaço de tempo.

Na escola, Lincoln é visto concluindo sua apresentação dizendo que suas irmãs sempre estarão lá para ajudá-lo através do caos da casa, e seu plano é revelado ao criar uma versão em tamanho real do projeto. A apresentação é um sucesso, e Lincoln recebe um "A" para o seu projeto, mas ele é revisado com um "A-" depois de Luan encharcar Sra. Johnson com sua brincadeira de balde d'água. Luan se sente triunfante, enquanto Lincoln e os outros nove irmãs estão em estado de choque pelo o que Luan fez.

Elenco

Original

    • Chunk não têm falas nesse episódio

Brasil

Curiosidades

  • O projeto de Lincoln é baseado no primeiro cartaz promocional do show.

S**ua linha final neste segmento, "E eu não trocaria por nada no mundo", é uma das linhas do tema da série.

  • Quando as meninas notam o desespero de Lincoln a partir da destruição de seu projeto e tentam explicar que podem corrigi-lo, elas estão todas de pé na mesma formação de grupos como eram no Interferência Pesada quando eles estavam lá aplaudindo-o a beijar Ronnie Anne. Lori, Luna, Lily, Lisa, e Lynn estão de um lado, e Leni, Luan, Lana, Lola, e Lucy estão no outro.
  • Neste segmento, Lily pode ser vista andando da mesma forma que ela anda no final da introdução.
  • Esta é a primeira vez que Lincoln não grita com horror quando Lucy aparece atrás dele de repente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória