FANDOM


"Receber a Mensagem" é o segundo episódio da primeira temporada de The Loud House.

Sinopse

Lincoln deixa uma mensagem de voz desagradável no telefone de Lori e tem de apagá-la.

Enredo

O episódio se inicia com Lincoln jogando em seu videogame visual, enquanto bate em zumbis e dança ao longo dos corredores, mas esbarra em Lori. Lori com raiva diz remove os óculos do videogame de Lincoln, revelando que ele entrou dentro do no quarto de Lori e Leni, ela o repreende por estar em seu quarto lhe diz que se o encontrar de novo lá, ela vai transformá-lo em um pretzel humano. Enquanto ela conversa com o Bobby no celular, Lincoln é expulso do quarto.

Lincoln fica com raiva porém retoma o seu jogo e dança ao banheiro, e enquanto ele usa o banheiro, ele coloca os óculos na caixa de água do vaso sanitário. Lori bate na porta, Lincoln diz a ela que ele está ocupado, ela continua a bater na porta. Frustrado, ele abre a porta, Lori ainda está conversando com Bobby e acidentalmente tranca Lincoln do lado de fora do banheiro. Frustrado, Lincoln vai atê o quarto apenas para perceber que se esqueceu do seu jogo. Ele sai correndo para o banheiro, porém dá de cara com as gêmeas Lola e Lana com óculos de sol e cintos laranja. Elas dizem que se tornaram as novas monitoras do corredor na escola e eles estão praticando em casa. Eles dão-lhe um bilhete, dizendo-lhe que se o virem correndo de novo, eles vão mandá-lo para a cadeia, eles já trancado Luan (em celas de papelão) por contar piadas ruins. As gêmeas entram no quarto, Lincoln corre para o banheiro e encontra os seus óculos de realidade virtual quebradow porque Lori deu pisou sobre eles. Enfurecido, Lincoln corre e vai reclamar com Lori, mas ela partiu na van.

Em seu quarto, Lincoln lamenta com raiva para Clyde do jogo dele que está quebrado, ele joga os óculos danificados e Clyde os pega, apenas para cair da cama de Lincoln. Clyde diz que não pode acreditar, Lincoln concorda porque Lori havia dito nada a ele, Clyde revela que não acreditava que Lori havia os tocado (por causa de sua paixão). Lincoln também diz que Lori só se preocupa em falar em seu telefone. Ele também diz que ele vai dar-lhe uma mensagem de voz que ela nunca se esquecerá. Clyde pergunta o que ele vai dizer, e Lincoln abre sua gaveta e retira uma nota.

Clyde lê "Porque (em branco) é o pior irmã do mundo!". Lincoln explica que ele não sabia para qual irmã iria usar aquela nota, ele escreve "Lori" no espaço em branco, ele usa seu telefone de pato e telefona para Lori. No momento em que ele vai falar, Luna aparece e toca um arcorde de sua guitarra. Lincoln diz uma mensagem longa e inapropriada com Luna tocando em sua guitarra para censurá-lo, com Lincoln gritando "E é por isso que você é pior irmã do mundo!", e desliga. Ele pergunta para Clyde o que ele pensa, mas se horroriza com o que Lincoln falou e desmaia.

Lori entra no quarto de Lincoln e pede desculpas por quebrar o seu jogo, Lori diz que lhe comprou um novo jogo quando ela saiu, pois Lincoln "foi muito maduro" por não reclamar, Lincoln se intriga com isso. Lincoln lamenta imediatamente isso, ele decide apagar a mensagem antes que ela ouça. Enquanto a dupla olha através do corredor, eles vêem Lola e Lana e Lori tranca seu quarto.

O plano de Lincoln é se infiltrar seu quarto para apagar a mensagem, mas Clyde diz que seu quarto está trancado, mas Lincoln diz ser um vigia. Lincoln vê Lola e Lana descobrem cocô no chão, então ele tem que passar por cima delas, ele diverge as gêmeas para perseguir Geo, ele passa pelo quarto de Luan e Luna e passa pela ventilação.

Lincoln entra no quarto de Lori, Clyde informa que ela está se aproximando, mas Lincoln diz para ele parar ela, Clyde veste um smoking para distraí-la, Lincoln elimina com sucesso o correio de voz e foge.

Acontece que na verdade era tudo imaginário e foi assim que Lincoln ia fazer isso. Ele dá uma blueprint para Clyde, mas ele está coberto de ketchup. Como um flashback, Lori tranca seu quarto e desce as escadas, Lincoln vê as gêmeas enquadrando Lily, então ele vai para a ventilação, ele encontra Lucy, muito para seu terror, ela explica que ela escreve seus poemas lá.

Ele cai no banheiro, mas é salvo por Lucy. Ele finalmente encontra a ventilação do quarto de Lori e Leni, ele usa uma corda, porém cai Lori está lá embaixo assistindo TV. Ela ouve ruídos, e resolve subir para ver o que está acontecend. Clyde informa rapidamente a Lincoln ela está vindo, mas ao contrário do flashback, Clyde falha na hora de seduzir Lori. Lincoln pega o telefone e tenta excluir a mensagem, mas ouve Lori, então ele se esconde debaixo da cama de Lori. Lincoln é visto atrás de uma cortina, tenta pegar o telefone, mas Walt, seu pássaro de estimação, bica ele. telefone toca de Lori.

Lori encontra algumas mensagens no telefone, Lincoln informa a Clyde, mas o mesmo está chocado, ele desmaia mais uma vez. Depois de ouvir duas mensagens de voz feitas por Bobby, Lori corre para o banheiro.

Lincoln freneticamente chega lá embaixo, e consegue excluir a mensagem de Lori. Ela o repreende por ter mexido em seu telefone. Lincoln pede desculpas, e Lori diz que só não lhe dará uma bronca porque ele foi muito maduro quando ela quebrou o seu, Lincoln nervosamente concorda. Bobby a chama e ela responde. Lincoln teve sorte e diz para os telespectadores que se ele tem um problema com uma de suas irmãs, em vez de escrever-lhes uma carta desagradável e enviar uma mensagem ruim, ele só fala com elas.

No banheiro, enquanto ela estava conversando com Bobby, ela encontra a carta de Lincoln e a lê por si mesma, ela desliga o telefone e furiosamente afirma que ela vai transformar Lincoln em um pretzel humano.

Elenco

Original

    • Luna não têm falas nesse episódio

Brasil

Trivialidades

  • Leni, Lynn, e Lisa estão ausentes neste segmento.
  • Esta é a primeira vez em que uma das irmãs não está presente em um episódio.
  • Mesmo que apenas a sua voz seja ouvida, esta é a primeira aparição de Bobby.
  • Esta é a primeira vez que um efeito de sangramento é visto num segmento.
  • Luna aparece neste episódio, mas não possui falas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória