FANDOM



"Senhorita Confusão Dirigindo" é o quinto episódio de The Loud House.

Sinopse

Cansado de ter que fazer tudo o que Lori pede, apenas para receber uma carona de carro, Lincoln tenta ajudar Leni passar o teste de motorista.

Enredo

Lori é a única irmã com uma carteira de motorista, fazendo com que ela seja a única que pode conduzir seus irmãos para onde eles querem ir, desde que façam certos tipos de tarefas para ela. Lincoln fica cansado de fazer as tarefas de Lori e se surpreende ao saber que Leni também têm que fazê-las uma vez que ela tem idade o suficiente para dirigir, mas ela não tem sua licença pois falhou em seu teste de condução doze vezes. Vendo uma oportunidade, Lincoln decide ajudar a ensinar Leni a se dar bem em seu próximo teste.

Lincoln tenta treinar Leni com um jogo de videogame que utiliza um controle em forma de volante sem fio. Leni começa perdendo no início, mas Lincoln dá-lhe motivação dizendo que eles estão indo para o shopping. Isso ajuda Leni ganhar o jogo, e ela se sente confiante para levá-la ao teste novamente, mas ela é levada para casa pela polícia por dirigir de forma imprudente como no jogo.

Em seguida, Lincoln, desta vez com a ajuda suas outras irmãs, montam um carro improvisado para ajudar Leni a aprender bons hábitos de condução. Leni não entendo os nomes técnicos para coisas como o volante e o sinal de giro (chamando-os de "coisa que gira" e "pisca-pisca", respectivamente), e Lincoln percebe que ele tem que falar até o nível dela para fazê-la compreender. Usando termos simples e linguagem de moda, Leni é capaz de conduzir o carro falso, e, em seguida, o cortador de grama, na perfeição, e novamente se sente pronto para levá-la ao seu próximo teste. Mas Lori, não querendo que seus irmãos desistam de realizar suas satisfações, quer ter certeza de que ela falhe no teste. Mais tarde naquela noite, Lori coloca um par de fones de ouvido nos ouvidos de Leni, e roda uma fita onde que ensina maus hábitos de condução.

No dia seguinte, depois de Leni sair de casa para fazer o teste de direção, Lincoln se recusa a arrumar as roupas de Lori, mas Lori reitera dizendo que Leni não vai passar, porque ela garantiu que, acidentalmente, revelando sua traição. Lincoln acha suspeito e ameaça a encolher o suéter favorito da Lori (dada pelo Bobby) na secadora, Lori confessa sua tentativa de sabotagem, dizendo que ela vai se sentir desnecessária e inútil se Leni ganhar a licença e seus irmãos vão querer as caronas dela. Lincoln adverte ela, apontando que Leni poderia se ferir com as instruções.

Agora preocupada com a segurança de Leni, Lori dirige junto com Lincoln ao DMV para impedi-la. Felizmente, ela não se machucou, mas ela falhou no teste, mais uma vez por aderir às instruções ruins. Lori admite que foi sua responsabilidade pelo fracasso de sua irmã e, para fazer as pazes com ela, ela concorda em ajudar Leni para seu próximo teste, o que prova ser mais fácil dizer do que fazer.

Elenco

Original

Brasil


Curiosidades

  • O endereço da Família Loud é revelado ser 1216 Franklin Avenue, Royal Woods, Michigan.
  • Royal Woods é uma paródia da Royal Oak, Michigan, cidade natal do criador da série Chris Savino.
  • Neste episódio, Leni não teve nenhum problema com o treinamento para dirigir em um jogo de videogame. Mas em "Trocando o Bebê", ela afirma não gostar de videogames.
  • Este é o primeiro episódio em que uma das irmãs de Lincoln é representada no title card.
  • Com exceção do episódio piloto este é o primeiro segmento em que Clyde está ausente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória